Como Jogar Xadrez
  • COMECE AQUI
  • QUEM SOMOS
  • FORCE
  • KIDS
  • MEMORY
  • HAPPY
  • DEPOIMENTOS
  • FAQ
  • ASSINE AGORA


​ARTIGO 10: PONTUAÇÃO

GUIA: 

1 - Regras do Xadrez - Objetivos ​​
2 - Posição Inicial 
3 - Movimentos ​
4 - O Ato de Mover 
5 - O Término 
6 - O Relógio  
7 - Irregularidades ​
8 - O Registro 
9 - O Empate ​
10 - A Pontuação -> Você está aqui.
11 - A Conduta
12 - O Árbitro
13 - Xadrez Rápido
14 - Xadrez Blitz
15 - Notação Algébrica
16 - Xadrez para Cegos
17 - Partidas Adiadas
18 - Xadrez Randômico
19 - Final Acelerado
20 - Glossário
10.1 A menos que o regulamento técnico de um evento especifique de outra forma, o jogador que vence sua partida, inclusive por não comparecimento do adversário, recebe o escore de um ponto (1), o jogador que perde sua partida, inclusive por não comparecimento recebe o escore de zero ponto (0), e o jogador que empata sua partida recebe o escore de meio ponto (½).

​10.2 O valor total de qualquer partida não pode exceder ao escore máximo normalmente atribuído àquela uma partida (1 ponto). O escore dado a um jogador deve ser aquele normalmente associado a uma partida, por exemplo um escore de ¾ - ¼ não é permitido.
Picture
próximo: Regras do Xadrez - A Conduta
GUIA: 

1 - Regras do Xadrez - Objetivos ​​
2 - Posição Inicial 
3 - Movimentos ​
4 - O Ato de Mover 
5 - O Término 
6 - O Relógio  
7 - Irregularidades ​
8 - O Registro 
9 - O Empate ​
10 - A Pontuação -> Você está aqui.
11 - A Conduta
12 - O Árbitro
13 - Xadrez Rápido
14 - Xadrez Blitz
15 - Notação Algébrica
16 - Xadrez para Cegos
17 - Partidas Adiadas
18 - Xadrez Randômico
19 - Final Acelerado
20 - Glossário
Website com tecnologia Weebly. Gerido por Hostgator Brasil Ltda
  • COMECE AQUI
  • QUEM SOMOS
  • FORCE
  • KIDS
  • MEMORY
  • HAPPY
  • DEPOIMENTOS
  • FAQ
  • ASSINE AGORA